segunda-feira, 1 de outubro de 2012

É o fim!

Olá, eu sou o Prof. Carvalho, mas as pessoas me chamam de Professor Pokémon... só que não.
Estou aqui para postar sobre um assunto polêmico, mamilos! o fim do mundo!  bom, na igreja que frequento, tem um cara que vive falando de sinais do fim do mundo, principalmente falando sobre as torres gêmeas, mas aqui eu vou falar os MEUS fatos sobre o fim do mundo...

Fato #1:
Curíntia Campeão da Libertadores!

Bom, amigos, isso é algo que não poderia acontecer, afinal, vocês sabem como é, quando o cunríntia vence a Libertadores, a gente desliga o Playstaition, mas acontece que NÃO tem Playstaition, então, o MUNDO será desligado, e sem contar que isso foi tão sofrido que o primeiro gol foi uma mistura de Matrix, Capoeira e uma sorte do @#$%!%, o mais engraçado é que eu não deveria ter visto esse gol, mas eu estava passando em frente um bar na hora...


Fato #2:
O presidente dos estados unidos é NEGRO!
Apocalípse? Yes, We Can

Os filme nos avisaram, quando o assunto é fim de mundo, o presidente dos EDMAN (Estados Desunidos do Meio da América do Norte) é negro! pode ver, "O dia depois de amanhã", "Impacto Profundo" e "2012" e adivinham quem é o atual presidente? Sim, o Obama, aquele que ganhou uma homenagem em forma de um sorvete de chocolate na sorveteria 50 sabores! E parece que o mandado dele está no fim... Então esse ano é a última oportunidade nessa década!

Fato #3:
O Patcher (analísta anti-nitendista) se arrependeu!

Bom, essa pode ser fraca pra maioria de vocês, mas um certo analista chamado Patcher (sim essa é o nome do sujeito) que sempre criticou a Nintendo, e se lascou  e errava suas previsões como  "Wii U não vai dar certo" , "o 3DS será um fracasso" e coisas do tipo, se arrependeu em público e disse que ia acabar comprando um Nintendo Wii U, que ele também combatia com todas suas forças...

Fato #4:
Imortais estão morrendo!
Esse ano a Apresentadora Pioneira da TV brasileira morreu, Hebe Camargo, aquela que nunca morre, morreu recentemente, depois de Derci Gonçalves e outros imortais só falta o Oscar Niemayer bom, se eles já estão indo... o que dirá de nós, pobres mortais?

Fato #5:
A Equipe Rocket Capturou o Pikachu e o entregou ao Giovanni!

Fuck Yeah!

Pelo meu Nick, vocês devem imaginar que eu gosto de Pokémon... bom, não estão errados, Esse ano (mais especificamente dia 27/09/2012), passou no Japão um episódio no qual o Giovanni aparece e pega Ash e o Pikachu (eu não disse que quem fez isso foi Jesse, James e Meowth, eles são tão ruins que o Giovanni em pessoa teve que vir e fazer isso, afinal o Giovanni faz parte da Equipe Rocket), ah, e detalhe, na chamada para o episódio, tinha a frase: "Depois de 15 anos, será o fim?" obviamente em japonês.PS: nesse mesmo episódio, o Pikachu fala alguma outra coisa que não é "Pikachu" O.O

Fato #6:
Este Blog está sendo Atualizado!

Corram para as colinas! isso é sinal do fim dos tempos!

Conclusão:
É, amigos, o fim está próximo, todo o mundo como conhecemos está sendo desfeito, a fábrica espaço-temporal está prestes a se fechar para nós, a raça humana, arrependei-vos de seus pecados, amarrem seus corpos a explosivos e destruam o cinema mais próximo pra garantir suas 72 virgens, meditem e atinjam o Nirvana, façam o bem ao próximo, doem todos os seus dinheiros para os necessitados (para tal, entre em contato comigo ou com O FILÓSOFO).

(Próxima Postagem by O FILÓSOFO: tudo acaba em Dragon Ball, digo isso porque estou de prova sobre o fato do professor falar de DB na aula dele, e sim, eu estou postando isso durante a aula aqui do lado dele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário