segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Notícia idiota da semana: Gustavo Lima imita The Who e se ferra

Olha o roqueirão aí gente
     Veja a notícia original


        Essa é mais uma série periódica que eu vou fazer pra ressuscitar esse blog que está entregue as moscas, aqui eu vou fazer comentários sobre notícias idiotas que eu vejo por aí nas minhas jornadas pelas interwebz.

        Bom segundo o site do Cifraclubnews:

        "Durante um show realizado no último sábado (11), em Bauru, interior de São Paulo, o cantor Gusttavo Lima quebrou uma guitarra e jogou os pedaços na plateia. O gesto do sertanejo atingiu uma menina de 10 anos, que estava na primeira fileira." 
  
        Primeiramente: O que esse cara tá fazendo? Ele quer mostrar que é o quê? Ele quer ter atitude rock'n'roll?  
        Francamente ele precisa mudar seus conceitos sobre atitude... 
        Ele deveria estar bem locão pra fazer isso, né? Ele tem grana pode e pode fazer isso... Apesar de que quebrar uma Ibanez é um sacrilégio até mesmo para quem tem grana. 
        É antiquado fazer isso, o próprio guitarrista do The Who (que começou com o movimento quebradeira de guitarra) reconhece que ele fazia merda quando quebrava a guitarra, depois o coitado corria pra mercearia comprar uma cola maluca pra juntar as peças que ainda restavam. 
        Deixando o deboche de lado agora vamos falar seriamente... Será que ele tem noção de quão pesada é uma guitarra? Quem garantia que o que ele estava fazendo não ia dar merda? É claro que ia dar. Todo artista deve ter o mínimo de respeito pelos fãs mesmo que esteja, bêbado, drogado, puto da vida e até mesmo sofrendo. Quer fazer palhaçada? Faz que nem o Eddie Vedder e sai correndo pelos palcos e subindo nos holofotes, quer ter atitude? Faz que nem o Jerry Lee Lewis que queimava pianos mas nunca, NUNCA! Jogou um piano pegando fogo nos outros. 
         Pra finalizar desejo melhoras a menina que foi acertada por seu ídolo. 
         E para finalizar mesmo  
            
       
               
                     

                
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário