sábado, 6 de novembro de 2010

Auterolifismo (acho que se escreve assim)

    Muito bem, eu quero dar um conselho pras pessoas que querem ficar fortinhas. Quando forem fazer exercícios tomem cuidado, façam sobre orientação e cuidado com os excessos, eu inventei ontem de levantar peso e vejam o que aconteceu, meu braço direito ficou dolorido, parece que eu to paralítico, só num tá doendo muito porque eu domino as técnicas de Gauthama Budha para controle da dor (eu sou o cara, entendam).
 

       Auterolfilismo se escreve com H, então o certo seria hauterofilismo...  
     
       Hauterofilismo pode se tornar vício como qualquer coisa (como beber café,  roubar, tocar violão, fumar maconha, ouvir AC/DC, fumar maconha.... tô doidão). O pior de tudo nesse vício é a involução mental que isso pode causar numa pessoa, primeiro o cara pensa "Bom... vou fazer exercícios para melhorar minha saúde sacomé..." aí ele percebe que algumas mulheres gamam em caras fortes então faz mais exercícios e ganha músculos enormes "Vou fazer exercícios pra ganhar umas fêmeas..." então ele involui de Homo Sapiens para Homo Neanthertalenses. 
     Continua fazendo uns exercícios e começa a andar com braços e pernas abertos que nem um gorila, nosso colega virou um Homo Erectus. Ele já está enorme e pensa em usar outros artifícios pra ficar fortinho essa é a fase Homo Sapiens, depois que tomou todos aqueles remédios, torna-se um híbrido de cavalo com gorila, é a fase Australopithecus, desvia-se então do seu objeto de adoração original e começa a se olhar no espelho desejando a si mesmo então nosso indivíduo em estágio de involução se torna um Narcisista ou Robocop Gay...                                 
      Faça exercícios eles fazem bem a saúde mas... eu prefiro um cafezinho...                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário