segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu estou realmente lisonjeado

is     Bom... Esse blog foi idéia de um desocupado que resolveu como vários outros desocupados do mundo escrever besteira na internet... Nada mais nada menos que filosofar, esse blog não tem fins lucrativos, até porque não tenho conta bancária pra receber grana pelo google adscense mas tuuuudo bem, o legal que está acontecendo nesse blog nas últimas semanas é que estou recendo visitas de pessoas dos Estados Unidos, Eslovenia e Croácia, como essas pessoas acharam esse pequeno blog é uma boa pergunta... Talvez elas tenham digitado filosofia errado no google, pode ser uma boa, digitar nomes errados no google podem te fazer descobrir coisas novas... A pergunta que me vem a cabeça é... Como será meu blog traduzido no google translate??? Bom, espero que a versão internacional dessa maldita ferramenta da internet seja melhor, porque o google translate do Brasil não traduz quase nada...
    Boas-Vindas aos leitores internacionais deste ponto na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário