quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Indicando outros blogs

    Bao hoje passei aqui apenas pra indicar dois blog que eu me amarro...
        Primeiro o Otakrazys: Um blog feito por uns colegas meus do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFCE ou Cefet-ce) que fala de animes e downloads em geral, as coisas que eu acho mais legais, leia-se o que eu mais leio, são as matérias da Yunna, que segue este blog (só tem dois seguidores mó paia) e eu também desenhei uma tirinha pra esse blog (sim eu também desenho e já publiquei um rascunho de tirinha aqui também:)
quem se interessou pode clicar aqui.
       
      O outro blog é do PROFETA cujo nome você não precisa saber fala sobre rock em geral, é um blog bem legal pra quem gosta do bom e verdadeiro ROCK e HEAVY METAL clique aqui.

       Até mais ver pessoal, e pra não deixar vocÊs sem meu pensamento aí vai um pensamento pro dia:
       " Ovo bom é ovo frito, com sal e feito farofa, e se vocÊ não gosta se lasque =P"
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário