quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Falando Besteira #1: Zoar o Restart tá fora de moda, LUTANDO FIRME E FORTE, garotos apaixonados

   ( Como O FILOSOFO É UM PREGUIÇOSO NATO, ESSE É


Bom... São altas horas da noite e eu estou com preguiça de dormir por isso vou fazer um micropost comentando sobre algo que está acontecendo comigo (ou não) e que também pode estar acontecendo com você...

Esse é um dos meus mestres o Jonh Lemon
              Eu postei essa foto apenas por postar... Sabe o tédio como é... E tenho que reconhecer, posts com figurinhas são mais bonitinhos que o cabelo do PeLanza... lá vai eu falando essa piada velha, zoar o Restart já tá ficando fora de moda...          
             Deu pra perceber que este filósofo é um viciado em bom rock... Na verdade eu sou um maluco que escuta de tudo... Mas o rock é algo que tá na minha veia. Rock é foda e pronto cabô! E em nome do bom rock eu prometo parar de zoar o Restart, até porque ficar frescando com essa banda já deu no saco faz tempo... Deixe o trabalho de zoar pros outros... Vou zoar só na próxima estação ou vocês acham que essa promessa seria eterna... É sério, não sei como eu perdo meu tempo falando besteiras sobre Restart nesse blog de Filosofia e vagabundagem... Os estudos estão tirando toda minha inspiração, mas eu estou seguindo firme e forte...
             Muita gente já viu essa frase por aí no orkut "Newton morreu virgem mas continua f**** todo mundo" o pior de tudo que ele falou é que é uma grande verdade Física é a matéria que mais sugou meu cérebro em toda minha vida... Mas vou seguir firme e forte, pois dá certo, com muita dedicação consegui vencer alguns obstáculos e me tornar o melhor físico do mundo, vou fazer uma revelação: Eu sou Albert Einstein reencarnado =P.     
            Sabe o que suga mais o cérebro de uma pessoa, mais do que Restart, mais do que Física, paixão alienativa...
           Paixão alienativa é uma doença que domina alguns pobres adolescentes e também homens maduros, que faz os homens ao se apaixonarem por mulheres a ter uma doença com três sintomas terríveis:
          1) Emburrecimento
          2) Cornomansidão as avessas
          3) Desilusão
         Que são sintomas muito complexos que merecem uma matéria específica para essa terrível doença... Eu só não explico agora porque realmente exigi-se uma grande pesquisa para provar documentalmente que o que eu estou falando é verdade, e descrever todo o problema com todos os pormenores... É eu também sei dar diagnósticos, podem me chamar de Dr. House.                 
         Só deixo um comentário, as leitoras por favor não me entendam como machista, eu vou entregar agora pra vocÊs uma terrível fraqueza do homem... 
         1) Quando a mulher quer ela  pode escravizar um homem...
         2) Quando uma mulher não quer, ela escraviza uma renca de homens...
        Os homens são as criaras mais fracas do mundo, eu admito... Ô vida...
       
         "Imagine only people living for today..."  é uma frase do Jonh Lemon... E essa a mensagem final da nossa primeira sessão onde o FILOSOFO fala nada com nada e não ajuda ninguém a sair da ociosidade:
         
             Viva um dia de cada vez, se todos vivessem um dia de cada vez aproveitando-o e se preparando somente para amanhã com certeza o mundo seria um lugar mais melhor de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário