terça-feira, 21 de setembro de 2010

As pessoas compram cada coisa...

      Sabe o que é foda nesse mundo todo, você nascer com alma consumista, num mundo consumista, com facilidades consumistas, mas não ter algo que é essencial: "Money, money qui é good nós num have" (Os Mamonas Assassinas foram gênios ao escrever essa máxima).
       E existe muuuuuita gente no mundo inteiro que não precisa de mais dinheiro, mas ainda assim insiste em querer mais dinheiro, isso é terrível. Mas a pior raça de pessoas com grandes posses é a que gasta dinheiro com besteiras.
    Mas atenção, não é aquele tipo de besteira tipo: Roupas, calçados, acessórios, essas coisas que em excesso se chamam besteira. Estou falando de besteira de verdade, besteira no último grau, besteira mesmo.
        Tipo comprar cueca de cara famoso, imaginem, pra quê alguém vai querer a cueca de um cara famoso, tipo o Reginaldo Rosse, o Ney Matogrosso, Tim Maia, Elvis Presley, Jhon Lennon, Jon Bon Jovi, Lady Gaga...
        Eu poderia estar sobre efeito de milhares de drogas ao escrever esse post, você deve estar pensando que eu possa não estar falando sério neste momento, estou falando muiiiito sério. Venda de cuecas usadas por famosos existe, não sei pra quê alguém vai comprar, mas existe, existe, e é terrível, e as pessoas que compram estas cuecas usadas, compram sobre efeito de drogas.

Dorgas Manolo
              Famosos são inteligentes demais, são inteligentes a ponto de perceber que o seu público, seu público real, digo, os alienados, compraria qualquer coisa que tivesse seu nome, tipo, UMA CUECA, isso acontece mas ou menos assim.
             Leia o monologo de John Travolta quando estava com algumas dívidas:
             " Nossa, aquela noite ontem no restaurante me custou um dinheiro que não vai dar pra pagar com o dinheiro que eu tenho na carteira... E eu não quero gastar o dinheiro que tenho guardado, pouco dele, em uma coisa tão insignificante, pra não ficar devendo uma coisa insignificante, vou arranjar dinheiro insignificante de uma maneira insignificante... Mas o que seria tão insignificante pra mim, já que tudo que eu faço é superior ao que os outros fazem? Já sei... Vou anunciar no orkut a venda de uma das minhas cuecas."
Comprem Minha cueca, ela é amarela com bolinhas  vermelhas
               Então as gurias, e os homens de procedência duvidosa de plantão leêm o anúncio, e a simples venda então se torna um leilão, depois de quase um ano com pessoas disputado no tapa pela cueca do John Travolta, o artigo então é vendido por nada mais nada menos que 1 milhão de dólares. Imagine, um milhão, dava pra salvar umas criancinhas africanas...
            É certo que alguns famosos fazem isso por caridade,  mas fica na mesma, imagina leiloar uma cueca pra salvar criancinhas africanas... São CRIANCINHAS AFRICANAS, elas merecem ALGO MELHOR tipo, uma FERRARI, eu daria uns milhões por, por exemplo, a Ferrari do John Travolta...                                      E eu imagino pra quê uma pessoa compraria uma cueca usada de famoso:
       1) Admirar: Imaginem, seria lindo colocar a cueca do John Travolta emoudurada na sala de sua casa.
       2) Guardar: Isso, guarde a cueca usada pra ela criar mofo e fungo.
       3) Utilidade: Ninguém compra uma cueca usada de famoso para usar como peça de roupa, EU NÃO PAGARIA 1 MILHÃO POR UMA CUECA! É claro, isso não é preciso, sabendo que dá para se comprar uma cueca novinha e boa por 1 real na feira. As pessoas compram por outro motivo, talvez... Fazer da cueca uma espécie de entorpecente semelhante a cocaína, tipo, cheirar a cueca ECA! Mas, o pior de tudo... Isso existe, e com certeza é o verdadeiro motivo das altas vendagens de cuecas usadas por famosos...
                     
           

Um comentário:

  1. é, Filosofo, realmente a coisa é estranha, eu, por exemplo nunca que pagaria um milhão em uma cuaca usada, nem mesmo do meu ator preferido (Jackie Chan), cara, se fossa para comprar algo usado dele por um milhão, comprava aquela casa superlegal que ele tem em Hong Kong...

    ResponderExcluir