sábado, 11 de setembro de 2010

Ser corno ou não ser ?




                                         
     Não chore por aquela ingrata que você amava e que lhe abandonou. Não vale a pena! Pois se você começar a chorar não vai dar certo. Se chorar não vai parar mais, e sabe o que irá acontecer? Irá inundar o mundo com suas lágrimas. Pare de chorar agora! Eu não quero morrer afogado por sua causa @#%$#%%$#%#!!!!
      A verdade é que eu estou fazendo um artigo sobre os cornos porque eu já fui corno também, e eu queria lhe confortar pois chifre é uma coisa que botam na sua cabeça, não precisa se preocupar com uma coisa que é que nem verbo: No passado, no presente e no futuro!
     Acredite chifre maior tem quem lhe traiu, quem trai tem o chifre do tamanho do chifre de Lúcifer!!!
     E a verdade seja dita, ser corno cria filósofos e eu provo isso com uma pessoa:
                            
        Falcão, um gênio da música popular brasileira (genial, genial, genial, incrível XD), é corno assumido membro do clube dos cornos do Zé Valter (Fortaleza), por ser o corno que é acrescenta mais uma faceta na sabedoria desse homem.
         O chifre também criou poetas, como este que é o poeta mais conhecido do mundo veja esse trecho de um poema dele:
                                                   "Primeiro soube de algo que 
                                                    não queria saber,  
                                                    minha caqbeça coçou, 
                                                    fiquei em dúvida 
                                                     e na dor e lágrimas, 
                                                   minha primeira galhada nasceu." 
                                                                           (Um poema do Autor Desconhecido) 
         O chifre enaltece a criatividade humana... A cornidão está presente até na imagem de um dos mais belos animais da natureza          
         
                                                                     O alce XD 
           Existe o momento pseudo-filosófico dos cornos, eles vão pro bar para afogar as máguas e tentar esquecer a maldita dor de cabeça, e quando chega lá a depressão aumenta. Pois lá o barman coloca a velha música brega de corno do Reginaldo Rosse:
          "Saiba que o meu grande amor
           hoje vai se casar
           Deixou uma carta pra me avisar
           Quebrou em pedaços meu coração
           E pra matar a trizteza,
           Só mesa de bar,
           Vou tomar todas, vou me embriagar
           Se pegar no sono me deite no chão..."                  
    
         Amigo, pense bem, ser corno não é só ruim, veja pelo lado positivo: do boi você só tem o chifre. A vaca está com o outro, e sabe o que isso significa? Que vocÊ não vai precisar aquela chata que já deu no saco, deu na mão, deu no pé, deu tudo, por isso você tem chifre... Erga as mãos e agradeça por ela não estar mais com você. Vá a luta, e no fim comece um início, de uma nova história ieeee ieeee ieeeee!!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário