domingo, 5 de setembro de 2010

Sabe aqueles dias quando

Um dia eu tava pescando e cai da canoa
   
Sabe aqueles dias em que você pensa em fazer algo grande... Algo que realmente tenha valor, as temporas doem e a cabeça ferve, porque você tenta mentalizar algo que realmente seja bom para se fazer... E quando você faz esta coisa, fica realizado, porque aquela maldita dor de cabeça faltou...                            

E o mais interessante é o que vem depois... você percebe que era uma droga, tudo que foi feito não passava de besteira, ninguém percebe e não tem utilidade alguma... Nossa isso é tão emo não aguento ficar falando isso por muito tempo... -_- acho que cansei de escrever... estou ficando com preguiça... muita preguiça 
jlfjgjskakdkadkakjvksdkvlkalkalkjljlajlajljlsdlsldldldldjlcldlsd.... O_O AI! Desculpe... é que eu bati a minha cabeça no teclado. Tive muito sono e acabei despencando... 
Mas voltando ao assunto, este é o texto de apresentação do meu blog... (apesar de esse texto estar uma droga eu reconheço). Esse blog tenta falar justamente sobre quando você tenta fazer algo bom e sai ruim ou quando você faz algo ruim e sai bom... 
Uma frase, por exemplo, dita como piada vira uma filososfia de vida, uma música, uma droga qualquer pode se tornar a razão do viver de qualquer ser humano alienado não é verdade... 
Eu posso dar vários exemplos...  Certa vez o filósofo homosse..., digo, Leucipo estava andando na praia, com seu parceir... mach..., quer dizer, assistente (cujo nome não interessa) e de repente ele olhou a areia, que de longe formava uma grande massa homogênea, todavia quando o vento batia na areia se perebia que ela era formada por grãozinhos, só por causa disso então Leucipo falou a primeira besteira que veio na mente dele:  
- Nossa parceiro sexua... quer dizer assistente... De longe a areia parece uma grande massa homogênea mas quando o vento vêm ela vira um monte de grãozitos! UI! Sabe o que isso quer dizer?
- Não bofe... Quer dizer... Mestre...
-Que o Universo parece ser homogêneo mas na verdade é formando por grãozinhos de areia.
- Mestre... Isso é um raciocinio idiota e ilógico... Ninguém vai acreditar no senhor quando for falar isso.
- Tem razão... Então eu vou dizer pra minhas amigas filosofas... Que... que... O Universo é formado por minúsculas partículas chamadas átomos...

E a merda foi feita... Até hoje ninguém conseguiu derrubar a teoria do Leucipo (só derrubaram a parte que dizia que o átomo era indivisível, mas o resto continua) e por causa dessa merda que esse maluco resolveu falar pra quebrar o gelo de silêncio causado por sua parceira sexu... digo, seu assistente Leucipo é lembrado até hoje na história da Química...

Breve  estaremos trazendo mais filososfias inúteis pra vocês BYE BYE!!!
  

Na foto: Leucipo(a lagarta) e sua assistente(a formiga) a frase favorita de Leucipo era: Um dia vou ser uma linda borboleta e ai tudo vai melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário