segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O FILÓSOSFO DA SEMANA

     Eu andei remoendo a cabeça em busca de uma idéia para incrementar um blog e então fiquei mais ou menos assim por que não conseguia ter exatamente nenhuma ideia 
 
OH DEUS EU NÃO CONSIGO TER NENHUMA IDEIA ACHO QUE VOU ME MATAR!!!!!


Mas é claro não sou emo tanto quanto o Homer Simpson para fazer isso... Por isso eu fechei os olhos sentei em um canto e em posição de lotus que nem o Sidharta Budha, a procura de uma idéia... ou do Nirvana... mas eu tive medo de fazer a mesma coisa que o Kurt Cobain e resolvi deixar o Nirvana quieto.




E uma luz brilhou no fim do túnel, e veio a imagem do ...




Que qui foi que qui foi que qui há?!!!     

Se madruga????
          E não sabia o que fazer com essa imagem, precebi que ela poderia ser uma ideia, ou então era um pesadelo por que de repente essa foto começo a falar: "EU VOU TE ASSOMBRAR PELO RESTO DA VIDA!" Levando em conta que poderia ser uma artimanha do meu subconsciente para me enganar e fazer mais coisas inúteis resolvi ouvir a voz do subcosciente  e dar uma utilidade ao Seu Madruga. 
           Além do Seu Madruga ser um verdadeiro repelente natural para muriçoca ele vem a ser o maior filososfo mexicano dos ultimos 40 anos vejamos abaixo as máximas filosóficas desse gênio que partiu dessa para melhor.                     
   
            AS MAIORES FRASES DO SENHOR MADRUGA!!!

       "A vingança nunca é plena mata a alma e envenena..."        
       "Somente um idiota responde uma perguna com outra pegunta..."
           " Um idiota pode ser idiota a nível executivo"
           " Trabalhar não é ruim, ruim é ter que trabalhar"
        " Tem uma coisa que ainda não inventaram mas estou prestes a inventar. São as bolas feitas de bochecha de moleque aloprado"
            " Quando a fome aperta a vergonha afrouxa ."
        " Sou um cidadão consciente e não fanático."
        " Se você acha, minha senhora, que pode me comprar com alguns presentinhos deixe-me lhe dizer uma coisa... Eu aceito.

                   Seu Madruga é um gênio XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário