domingo, 12 de setembro de 2010

Filósofo da semana estrelando: Raul Seixas!!!

     Continuando nossa sessão semanal sempre dificultosa para escrever (lembrando que quase semana passada quase encarnei o Kurt Cobain e fazia uma besteira) resolvis escutar música, pois afinal, música é uma coisa genial. (genial genial incrível incrível XD)  
     E rondando meus arquivos do media player e winamp, encontrei a sessão jurássica dos monstros do rock brasileiro, entre várias bandas antigonas que eu gosto achei o melhor artista solo que eu acho: Raulzito!!!!  
                                          
                                           
      E no embalo das músicas inspiradas desse gênio da mpb, descobri um filósofo incrível.
      Vamos então as frases desse gênio:
       "Eu sou a mosca que pousou na sua sopa!" xD  
       "Tente outra vez" xD
       "Sonho que se sonha junto vira realidade."
       " A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal"
  "Quero dizer agora o oposto do que eu disse antes
   Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
   Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."                
  
  "A saudade é um parafuso
   que quando a rosca cai
   só entra se for torcendo
   porque batendo não vai.
   Mas quando enferruja dentro
     nem distorcendo não sai."                        
       
     "Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar."
                              
            Quem quiser saber um pouco sobre esse gênio, maluco, lúcido aqui está o link do artigo na wikipedia 
         E quem quiser as músicas, recomendo comprar os cds, não vou incentivar pirataria, pois afinal, pirataria vocês já fazem sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário